Política de Devoluções e Reembolsos
Lei do E-commerce n° 7962/2013 regulamenta a atividade de comércio eletrônico no Brasil
(Trecho)
3-Condições de Devolução...
Integridade do produto: Caso o produto tenha sido utilizado ou danificado pelo consumidor, o fornecedor pode recusar a devolução ou deduzir o custo da reparação do valor a ser reembolsado.
Produtos personalizados: O direito de arrependimento não se aplica quando o produto é feito sob encomenda, de acordo com especificações personalizadas fornecidas pelo consumidor (exemplo: produtos feitos sob medida).
OBS> Trecho acima foi extraído da Lei do Consumidor.
Webdesign e Design gráfico personalizados, logos, páginas, site, ecommerce, landing page.
O prazo para cancelar um pedido é de 7 dias a partir da data em que você recebeu os produtos ou em que um terceiro indicado por você, que não seja o transportador, tomou posse do produto entregue.
Para exercer seu direito de cancelamento, você deve nos informar sobre sua decisão por meio de uma declaração clara.
Você pode nos informar sobre sua decisão pelo e-mail: araujoimagem@gmail.com
Faremos o reembolso no prazo máximo de 30 dias a partir do dia em que recebermos os produtos devolvidos. Utilizaremos o mesmo meio de pagamento que você usou para o pedido, e você não incorrerá em taxas para tal reembolso.
Condições para devoluções:
Para que os produtos sejam elegíveis para devolução, certifique-se de que:
Os produtos foram adquiridos nos últimos 30 dias;
Os produtos estão na embalagem original.
Os seguintes produtos não podem ser devolvidos:
Produtos fabricados de acordo com suas especificações ou claramente personalizados;
Produtos que, por sua natureza, não são adequados para devolução, como produtos que se deterioram rapidamente ou que tenham prazo de validade vencido;
Produtos que não sejam adequados para devolução por razões de proteção à saúde ou higiene e que tenham sido abertos após a entrega;
Produtos que, após a entrega, estejam, por sua natureza, inseparavelmente misturados com outros itens.
Reservamo-nos o direito de recusar devoluções de qualquer mercadoria que não atenda às condições acima, a nosso exclusivo critério.
Devolução de Produtos
Você é responsável pelos custos e riscos da devolução dos produtos para nós. Os produtos devem ser enviados para o seguinte endereço:
Rua Aquamarine, 242 CEP 94971230
Não podemos ser responsabilizados por produtos danificados ou perdidos durante o envio de devolução. Portanto, recomendamos o uso de um serviço de envio com seguro e rastreamento. Não podemos emitir um reembolso sem o recebimento real dos produtos ou prova de entrega da devolução.
Presentes:
Se os produtos foram marcados como presente no momento da compra e enviados diretamente para você, você receberá um crédito no valor da devolução. Assim que o produto devolvido for recebido, um certificado de presente será enviado para você.
Se os produtos não foram marcados como presente no momento da compra, ou se quem deu o presente fez o pedido para si mesmo antes de entregá-lo a você, o reembolso será enviado para a pessoa que fez o pedido.
Entre em Contato Conosco
Se você tiver quaisquer perguntas sobre nossa Política de Devoluções e Reembolsos, entre em contato pelo e-mail: araujoimagem@gmail.com